Condições Especiais

Honda CRF 1000L Africa Twin

  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin
  • Honda CRF 1000L Africa Twin

A CRF1000L Africa Twin traz um conjunto inovador e moderno, ideal para quem busca desempenho e estilo em um modelo on/off-road de alta cilindrada. 

Foi desenvolvida com novos conceitos de design, ciclística e mecânica, resgatando a tradição Honda em competições off-road, sem perder o conforto e a versatilidade da categoria “Touring”, além da agilidade dos modelos mais esportivos.

Suas linhas altas e elegantes refletem um design imponente, transmitindo força e arrojo, características típicas dos modelos de competição e alta performance.

A dianteira se destaca por uma carenagem frontal esguia, integrada ao para-brisa com regulagem de altura, mais prático para viagens. Por serem partes de uma peça única, trazem um visual limpo e uma aerodinâmica mais eficiente, reforçada por duas pequenas entradas de ar que têm a função de canalizar melhor o fluxo em velocidades mais altas.

Para os mais aventureiros, há espaço de sobra para as bagagens, além de total conforto para o garupa. Alças, apoios e pontos de fixação para malas e bauletos garantem uma viagem muito mais prática e prazerosa.

O painel de instrumentos é digital, em LCD, com dois mostradores amplos e visualização garantida mesmo em situações de alta luminosidade. As informações estão dispostas verticalmente, assim como nos modelos de rali, permitindo uma rápida e fácil visualização.

Totalmente novo e exclusivo, seu motor é um bicilíndrico, com pistões em paralelo, comando Unicam, quatro válvulas por cilindro nos cabeçotes e virabrequim a 270º. Possui curva de potência linear e direta, oferecendo uma condução de excelente performance e acessível tanto em baixas quanto em média rotações. A cilindrada de 999,1cm³ forma um equilíbrio perfeito entre potência, torque e baixo peso, especialmente quando é exigida a partir da imobilidade.

Compacto e potente, oferece força para a pilotagem no fora-de-estrada, conforto para viagens mais longas em grandes rodovias e agilidade para o uso diário dentro dos grandes centros urbanos.

Especificações Técnicas

Motor/Performance

Mecânica

Dimensões

Peso

Chassi/Suspensão

Opções adicionais